Futebol Distrital de Leiria 3

Espaço dedicado ao futebol distrital de Leiria

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Turquel vence Moitense

A necessitar de pontuar para sair da posição incómoda em que se encontra e poder mostrar com mais tranquilidade o valor da equipa, o Moitense entrou no jogo com o Turquel a jogar em toda a largura do campo, mas com algumas unidades com os níveis de ansiedade nos limites. A jogar em 4x3x3 com dois extremos muito rápidos e a pressionar o Turquel no seu meio campo, cedo o Moitense criou duas ou três situações de muito perigo. Aos quinze minutos de jogo, numa grande jogada pelo lado esquerdo o Moitense chega ao golo, uma bola bem metida nas costas da defesa do Turquel, uma arrancada muita rápida do Dani, que já dentro da área atira à barra, na recarga e vindo de trás o Rogério faz golo. Estava criado o primeiro caso do jogo uma vez que o árbitro sem razão anula o golo por pretenso fora de jogo do nosso jogador.
Apesar deste contratempo o Moitense continuou a carregar, mais um bom lançamento para as costas da defesa do Turquel uma boa arrancada do Dani que já isolado vê mais uma vez o árbitro marcar um fora de jogo, fora de jogo inexistente uma vez que o nosso jogador se encontrava em posição regular. No seguimento de mais este erro do árbitro o treinador do Moitense acaba expulso, por chamar a atenção para os dois erros seguidos que o árbitro tinha cometido a prejudicar deliberadamente a equipa do Moitense.
Estas duas situações condicionaram e muito o desempenho da jovem equipa da Moita, com os niveis de ansiedade no limite, o Moitense começou a jogar mais com o coração do que com a cabeça, foi nessa fase que contra a corrente de jogo numa desatenção do meio campo Moitense que o Turquel chega ao golo, uma bola sem perigo bombeada para a área da Moita apanha o GR Moitense adiantado, estava feito o resultado do jogo.
A segunda parte começou como tinha acabado a primeira o Turquel mais adaptado ao estado do campo (com muita lama) começou a ter mais posse de bola, a equipa da Moita poderia por duas ou três vezes chegado ao golo, mais por rasgos individuais do que por eficiência colectiva. Alguns contra ataques bem delineados mas que acabaram por ser anulados pelo jogadores do Turquel, mais devido ao excessivo individualismo dos jogadores do Moitense que queriam fazer tudo sozinhos do que pela eficiência defensida da equipa adversária.
Apesar disso perteceu ao Moitense a última oportunidade de golo do jogo, no último minuto um jogador Moitense isolado adianta a bola permitindo a defesa do Gr do Turquel.

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial