Futebol Distrital de Leiria 3

Espaço dedicado ao futebol distrital de Leiria

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Santo Amaro vence Juncalense

Um jogo muito dificil se aguardava este domingo depois de uma série de resultados menos positivos da equipa. E com as baixas de Fernandes, Fernando, Artur e Filipe, jogadores normalmente titulares ainda mais dificuldades se esperavam. De registar a titularidade do Jorge que ainda não tinha jogado esta época. O jogo iniciou-se de uma forma muito complicada com o Santo Amaro nos primeiros 35 minutos a passar por muitas dificuldades e com a equipa do Juncal a desperdiçar algumas oportunidades. A partir daqui o Santo Amaro controlou mais o jogo e desperdiçou uma grande oportunidade de golo por Nelo mandando uma bola á barra. A segunda parte começou com a equipa visitante a atacar muito e a criar várias oportunidades de golo. Aos 50 minutos Nelo aparece isolado depois de um grande passe de Ricardo e faz o primeiro golo. A partir daqui o Juncal começou a apertar mas a equipa da Ortigosa ia afastando o perigo da sua baliza e criava mutio perigo a partir de contra ataques rápidos feitos principalmente por Ricardo e Jorge. A meio da segunda parte o Juncal marca atraves de um penaltie algo duvidoso visto a falta ter sido efectuada fora da grande área. A partir daqui jogo muito disputado com qualquer uma das equipas a poder marcar. O Santo Amaro faz entrar Flávio, jogador muito rápido, que criava muito perigo com contra-ataques rápidos. É então num desses lances aos 91 minutos que Flávio leva a bola sendo desarmado dentro da grande área e Nelo aparece para fazer o 2-1 para a equipa visitante. Resultado que acaba por se justificar pela garra e vontade que a equipa da Ortigosa teve para ultrapassar este adversario depois de resultados menos bons e de uma semana um pouco conturbada.
No proximo Domingo a equipa amarense desloca-se ao reduto do velho conhecido, Carreirense, mais um grande derby, jogo a contar para a II eliminatoria da taça distrital de leiria.
----
Santo Amaro
Flavio Palma, Miguel, Joao André, Pedro Felizardo, Didier, Nelo, Pedro Dinis, Helio (Paulinho)André GilJorge Pereira (Flávio)Ricardo (Gonçalo)
Suplentes não utilizados: Cristiano, Carlos Pinhal, Filipe, Fábio Duarte
Treinador: Sandro Ferreira
Artigo retirado do Blog do Santo Amaro

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial