Futebol Distrital de Leiria 3

Espaço dedicado ao futebol distrital de Leiria

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Desp.Peso vence Alcobaça

GD PESO, 3 – Ginásio de Alcobaça “ B” , 0
Campo do GD Peso
Árbitro: André Duarte do C.A. de Leiria

GD PESO: Alexandre (João Coito,35), Bruno, Rafael (Luís Miguel,48’), Nuno, João Pipa, João Miguel , Robert , Jorge, Telmo, Morais “cap” e Hugo.
Treinador: Nuno Coito

Ginásio de Alcobaça “ B”: Guilherme, Guerra (Traquina, 55’), Gustavo, Mendrico (Andrino, 35’), Batista (Mateus, 35’), Rodrigues ( Esperança,55’), Fernandes, Aníbal, Pestana, Ruben, e Real ( Fernandes,35’)..
Treinador: Vítor Lisboa

Marcador: Hugo ( 20’ e 61’) e Robert ( 26’)
Resultado ao Intervalo: 2 – 0

Os Iniciados do GD Peso voltaram às vitórias numa partida com pouca oposição do adversário que fez dois remates à baliza do GDP, enquanto, os jovens do GDP tiveram inúmeras situações de finalização conseguindo, somente, três golos escasso para tanta domínio de jogo. A primeira parte, foi controlada pelo GDP com os sectores muito próximos dando poucos espaços aos visitantes que tinham muitas dificuldades em realizar posse de bola, ao invés, o GDP tinha alguma posse de bola e conseguia criar diversas oportunidades de golo criadas nos corredores laterais com os médios a terem uma dinâmica ofensiva interessante com o sector defensivo do Ginásio de Alcobaça a revelar algumas dificuldades e o primeiro golo surge através de Hugo num lance de ataque rápido, o segundo golo surge pouco depois com Robert aumentar o marcador dando justiça ao resultado. O segundo tempo teve menos situações de finalização por parte do GDP, com o ritmo a ser mais lento ficando o jogo menos interessante, mas os visitantes tinham muitas dificuldades nas transições defesa-ataque com os sectores distantes, mas o GDP teve alguma desconcentração marcando só um golo neste período.
Por Nuno Coito

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial