Futebol Distrital de Leiria 3

Espaço dedicado ao futebol distrital de Leiria

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Meirinhas continua na senda das vitórias

Carreirense 1 - Meirinhas 4
As meirinhas continua a somar pontos e no último domingo conquistou mais uma vitória, diante de um Carreirense, que ofereceu boa réplica. Foi um jogo bem disputado, por vezes para além do limite, culminando em três expulsões.O jogo começou sob o signo do equilíbrio até que sem nenhuma equipa o merecer, surgiu o primeiro golo, por intermédio de Bruno Antunes. O Carreirense acusou o golo e as Meirinhas era a formação que detinhas o comando do encontro.O segundo golo para os visitantes surgiu à passagem do minuto 36, com Ricardo Tiago a obter um golo de belo efeito, na sequência de um livre directo. Poucos minutos depois, grande penalidade a favor do Carreirense e Pragosa propociona uma boa intervenção a Ivo.Quem não marca sofre e Bruno Antunes aumentou para 3-0. Ainda antes do intervalo, João Pinto proporcionou uma boa defesa, ao guarda-redes do Carreirense. Ao intervalo as Meirinhas vencia justamente, mas o resultado era pesado, para o que fez o Carreirense no primeiro tempo.No segundo tempo o equilíbrio manteve-se com oportunidades para ambos os lados e os da casa reduziram por intermédio de Vitorino, na transformação de uma grande penalidade.Houve ainda tempo, para Dica, obter o quarto golo para as Meirinhas, após um lance infeliz do guarda-redes contrário. Saliência ainda para o facto de terem sido três atletas expulsos, dois para o lado do Carreirense e um para as Meirinhas.
Arbitragem irregular, permitindo alguns excessos.

Pedro Santos-www.oderbie.com

Etiquetas: , , , , ,

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Bidoeirense vence Santo Amaro

Bidoeirense 6 - Santo Amaro 2

Santo Amaro: Gato, André Carnide, Eduardo, Cristovão, Cristiano, João Duarte, Marecos, João Pinheiro (João Costa), André Domingues, Gabriel (Ricardo), Diogo Oliveira(João Gil)
Não utilizados: Mika, Claudio, Julien, Diogo Rainho
Treinador: Alexandre Gaspar

Esta manhã, o Santo Amaro deslocou-se ao reduto do Bidoeirense, na intenção de criar uma surpresa....mas mais uma vez saiu goleado.Os golos amarenses foram apontados por João Pinheiro e Marecos, mas não deram para segurar pontos.De assinalar tambem que 2 dos 6 golos da equipa visitada foram de penalty e ouve ainda um penalty fracassado por esta mesma equipa.Acima de tudo, foi um jogo fraco, parte a parte, com as duas equipas a praticarem um mau futebol.E mais uma vez o jogo foi realizado sem arbitragem federada.No proximo sábado, devido ao carnaval, não haverá jogos.

Etiquetas: , , ,

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Avelarense goleia Ranha

9ª Jornada do CD Iª Divisão Norte
AVELARENSE 8 - Ranha, 1
AVELARENSE - Mika; Carlos (Nélson, 10'), Canhoto (Kevin, Int.), Tiago Simões e Diogo Matias; Ricardo, Gonçalo (Estudante, 54') e Fábio Martins (André Gomes, Int.); Miguel (Zé Pedro, 60'), Tiago Estanqueiro e Miguelito.
Treinador - Leonel Peixoto
Não utilizados: João Pedro e Tiaguito.
Golos: Tiago Estanqueiro (4' e 50'), Miguelito (18'), Miguel (20' e 26'), Gonçalo (54'), Kevin (65') e Estudante (68').
Continua em grande plano a equipa de Iniciados do Avelarense.Desta feita foi a Ranha a sentir na pele a qualidade da nossa jovem equipa, que tem goleado quem lhe aparece pelo caminho. Um percurso que dá a liderança isolada ao ACA, onde só a escorregadela na Abelha, é ponto negro na época.Com a Ranha, a história voltou a ser parecida a jogos anteriores. Pegamos cedo no jogo e logo aos 4 minutos o goleador Tiago Estanqueiro inaugurava o marcador. Aos 18 era Miguelito que fazia o 2-0 e aos 20 e 26 Miguel aumentava para 4-0, resultado com que chegava-mos ao intervalo.Uma primeira parte onde praticámos um bom futebol com jogadas muito bonitas como é o caso da jogada do 3-0, em que recuperamos a bola do lado esquerdo da defesa e numa sucessão de passes curtos, a 2 e 3 toques a bola passa por mais de meia equipa, com Ricardo a cruzar na extrema direita para Miguel empurrar ao segundo poste.Já na 2ª parte entrámos mal, com os nossos jogadores a levarem 10 minutos a acertar as marcações na defesa e no meio campo devido a algumas altrações de jogadores (por lesões e para dar minutos a jogadores que tem jogado menos). A Ranha aproveitou e reduziu para 4-1 aos 3 minutos da segunda parte, num belo golo de fora da área. Mas pouco a pouco, voltámos a tomar conta do jogo e a aumentar o resultado que ficaria em 8-1.Com o passar do tempo e com a vontade que todos tinham de fazer o seu golo, a equipa deixou de praticar o futebol que vinha a praticar passando a haver mais pormenores individuais do que colectivos.
Fonte - Blog Avelarense

Etiquetas: , , , ,

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Avelarense vence Pedroguense

8ª Jornada da Divisão de Honra
Pedroguense, 2 AVELARENSE, 4
ACA: João Sapateiro; João Serra, Flávio, João Pereira e André Dias (Chinês, 24'); Manel, Diogo e João Boavida (cap.); Zé Nuno, Flechas e Normando (Bruno, 33', depois Pedro Moreira, 71').
TR: MARCO MARQUES
Não utilizados: João Dias, Tiago, João Leitão e Sardinha.Golos: André Dias (4'), Normando (16' e 18') e Bruno (60').
Expulsões: Manel e Diogo (31').
A equipa júnior do Avelarense voltou às vitórias no competitivo campeonato distrital da Divisão de Honra, impondo-se em Pedrógão Grande por 4 bolas a 2. Um jogo à partida mais acessível, por defrontarmos a equipa mais frágil da prova.Fazendo jus ao favoritismo entrámos muito pressionantes e logo aos 4 minutos André Dias abriu o activo num remate colocado já no interior da área. Dominávamos o jogo por completo e remetíamos o Pedroguense completamente para o seu meio-campo, criando várias oportunidades de golo. Normando aos 16' e 18' bisou e ampliou para 3-0. Primeiro a encostar uma defesa incompleta do guarda-redes e depois a fazer-lhe um soberbo chapéu.As coisas corriam de feição, mas o pior estaria para vir com o árbitro da partida a resolvir intervir e estragar o jogo. Aos 30 minutos resolveu (só ele saberá porquê) expulsar dois jogadores do ACA de uma assentada, com vermelhos directos. Uma decisão incrível que deixou toda a gente boquiaberta! A pressão da assistência terá estado na origem de tal decisão, com o jovem auxiliar do lado a bancada a revelar-se claramente intimidado com as ameaças. Situação agravada por o jogo se disputar já pela noite dentro!O nosso treinador não calou a sua revolta e foi também expulso. Pouco depois deu-se a lesão grave de Normando (ombro deslocado), tendo de ser transportado para o Hospital dos Covões. Agora aguarda a operação. Já antes também tinha saído André Dias, com forte contusão no pé. Isto tudo aos 30 minutos de jogo!Estes acontecimentos fizeram com que a equipa se unisse ainda mais, e embora recuando um pouco no terreno, fruto da inferioridade numérica, continuaram a ser do ACA as melhores oportunidades. Flávio à beira do intervalo atira à trave na sequência de canto. O Pedroguense conseguiu reduzir através de um livre frontal muito bem marcado. Foram inúmeros contra o ACA, a maioria dos quais "inventados" pelo árbitro do encontro...Na segunda parte a equipa continuou muito coesa, explorando as alas e chegou ao 4-1 por Bruno na conversão de um livre directo. Da mesma forma o Pedroguense reduziria para 4-2. Até final nota para dois lances de golo não validados pela equipa de arbitragem ao Avelarense, com a bola a ultrapassar claramente a linha de golo, mas os árbitros a fazerem vista grossa...Em suma, vitória justíssima de uma equipa que soube sofrer com atitudes inexplicáveis de um trio muito infeliz. Vale pelos três pontos, pois tudo o resto foi negativo para a equipa. O que seria uma goleada à moda antiga, transformou-se numa vitória "magra" e em mais baixas para uma equipa que tem andado arredada da sorte... Melhores dias virão!

Etiquetas: , , , , ,

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Pelariga abandona jogo

Continuam os casos nos jogos das camadas jovens, devido ao facto de não haver árbitro nomeado. Desta vez a polémica foi no A.Unido-Pelariga, com a formação do concelho de Pombal a abandonar o terreno de jogo ao minuto setenta e um, devido ao descontentamento pela arbitragem, bem como, para preservar a integridade física dos seus jogadores. O nosso jornal falou com António Rodrigues, técnico da formação júnior da Pelariga, que nos contou o que se passou e o que motivou o abandono do terreno de jogo. “ nós saímos do terreno de jogo, devido aos erros graves do fiscal de linha do lado do balneário, bem como, por considerar que a integridade física dos meus jogadores poderia estar em causa”, refere. O responsável da Pelariga referiu que “ este jogo não teve árbitro, facto que desde logo condicionou o jogo. Na primeira parte o guarda-redes do Alegre e Unido defendeu a bola fora da área com as mãos e o árbitro, nem o fiscal de linha nada assinalam. Nós tivemos a vencer por 2-0, mas consentimos a reviravolta, embora considere que o primeiro golo do Alegre e Unido, é irregular, dado que, o jogador deles está fora de jogo”. considera António Rodrigues realça que “ nada nos move contra o Alegre e Unido, a nossa indignação foi principalmente com a atitude do fiscal de linha, que anulou-nos um golo limpo e um penaltie nítido, em que o nosso jogador ficou muito mal tratado. Após não ter assinalado penaltie, o árbitro auxiliar fez gestos obscenos para os meus jogadores, com estes a ficarem incrédulos. Posto isto e vendo a situação em que o jogo que se encontrava, decidi abandonar o terreno de jogo”, remata. O técnico, mas também dirigente da Pelariga salientou ainda que “ desde há algumas temporadas, que sempre indicamos possíveis árbitros para AF.Leiria e este ano nos juniores tivemos cinco jogos com árbitro e quatro sem árbitro nomeado. Nos juvenis, tivemos oito jogos sem árbitros e dois com equipa de arbitragem da AF.Leiria.” argumenta. António Rodrigues vai ainda mais longe considerando que “ a AF.Leiria tem que pensar seriamente no futebol juvenil, porque esta situação não deve continuar, porque só tem havido problemas e a última semana foi fértil em casos. Eu sei que vou perder o jogo e é o mais justo, mas na próxima jornada, vamos entrar com mais força ainda, para conseguirmos vencer” Conclui. O técnico do Juniores do Alegre e Unido, Jorge Pinto em declarações ao nosso site discorda de António Rodrigues, salientando que “ nunca esteve em causa a integridade física dos jogadores e em todo jogo houve apenas um lance mais ríspido, o que na minha opinião, não é motivo para a integridade física dos jogadores estar em perigo.” argumenta.Em relação à atitude do árbitro auxiliar, o responsável da formação da Bajouca afirma que “ eu não vi sequer que isso tenha acontecido, mas caso tenha decorrido, apresento as minhas desculpas aos responsáveis e atletas da Pelariga”, realça. Jorge Pinto considera ainda que, não houve motivos para esta tomada de decisão. “ abandonar o terreno de jogo, não é a melhor solução, apenas serve para continuar a alimentar polémica. Eu já tive arbitragens no mínimo desastrosas e não abandonei o campo. Ainda na última jornada, no encontro diante do Ansião, tive um árbitro nitidamente embriagado, por isso comentários para quê “, conclui.

Etiquetas: , , , , ,

Caldas vence Marrazes

A equipa dos Marrazes entrou para este jogo na condição de líder e como tal assumiu as despesas do jogo logo de início. Entrou muito bem no jogo desperdiçando duas grandes oportunidades de golo. Nessa altura e até meio da primeira parte só deu Marrazes mas a equipa não conseguia marcar golos. Foi então que o Caldas conseguiu equilibrar o jogo depois de ter acertado nas marcações conseguindo com isso chegar mais perto da baliza dos "corvos". A equipa das Caldas revelou-se uma equipa muito forte no jogo aéreo e nas bolas paradas, sendo num lance bola parada e de cabeça que fez o primeiro golo. Acusou bastante o golo a equipa da casa tornando-se uma equipa baralhada e confusa sendo bastante fácil para o adversário o controlo do jogo. Veio a segunda parte e mais do mesmo do final da primeira e com isso o segundo golo dando a ideia de que o jogo tinha terminado nessa altura, tal a desmotivação que alguns jogadores demonstravam para o exterior. Sem ter feito muito por isso a equipa dos "corvos" chega ao golo numa altura em que jogava com mais um jogador fruto de expulsão de um jogador do Caldas. Esse golo deu novo ânimo à equipa que partiu para um final de jogo muito bom desperdiçando nessa altura outra vez algumas oportunidades flagrantes de golo. Ficou a ideia que se tivesse reagindo aos golos sofridos como reagiu quando marcou o resultado poderia ter sido outro.

Etiquetas: , , , , ,

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Avelarense "esmaga" Almagreira

VIII Jornada da 1ª Distrital Norte
Almagreira, 1 Avelarense, 10
Avelarense - Mika; Carlos (Nélson, 45'), Tiago Simões, João Pedro (Kevin, Int.) e Diogo Matias; Miguel, Ricardo, Gonçalo e Fábio Martins (André Gomes, 51'); Miguelito (André Pires, Int.) e Tiago Estanqueiro.
Treinador - Leonel Peixoto
Suplentes: Todos utilizados.
Golos: Tiago Estanqueiro (9', 16', 50', 57', 65' e 66'), Miguelito (19'), Miguel (25' e 35') e Gonçalo (30').
A equipa de Iniciados do Avelarense segue de vento em pôpa. Desta vez na Almagreira venceu por esclarecedores 10-1, com 6-1 ao intervalo.Um jogo de sentido único frente a uma equipa frágil, e onde mesmo assim, por estranho que possa parecer, o resultado peca por "escasso".Foi um domínio de princípio a fim, com a nossa equipa completamente instalada no meio-campo contrário e com os golos a sucederem-se a bom ritmo. Tiago Estanqueiro voltou a estar de pontaria afinada, apontando 6 golos, marca que atinge pela terceira vez esta temporada. Miguel também esteve em destaque no miolo e apontou dois golos.Com mais esta vitória, o ACA segue na frente da classificação, facto que é da mais elementar justiça, conforme tem provado dentro das quatro linhas.

Etiquetas: , , , ,

Batalha vence Santo Amaro

UD Batalha 2 - Santo Amaro 0
Santo Amaro - Diogo, Cristiano, Eduardo, Cristovão, André Filipe, Ruben Caetano (Gabriel), João Duarte, Marecos ( Cardoso ), João Pinheiro(c), João Gil ( Ricardo ), André Domingues
Suplentes não utilizados: Mika, Claudio, Antonio, Diogo Rainho
Treinador: Alexandre Gaspar


O Santo amaro deslocou-se ao reduto da UD Batalha, com a intenção de arrancar uma vitória, mas mais uma vez a equipa amarense acabou por perder.O jogo começou praticamente com o golo da equipa da casa, que no primeiro ataque fez o golo. O santo amaro tentou reagir, mas sem efeito, e voltou a sufrer o segundo golo já perto do fim da primeira parte. A segunda parte foi diferente e os amarenses vinham com disposição para marcar golos, mas nenhum dos ataques surtiu efeito, e assim o Santo amaro perdeu pela 6º vez no campeonato.No proximo sábado, o Santo Amaro recebe em casa o Monte Real, equipa que tambem vem duma derrota.

Etiquetas: , , , ,

Avelarense goleia Guiense

VII Jornada - 1ª Distrital Norte
Avelarense, 4 Guiense, 0
Avelarense - Mika; Tiago Santos, Tó (Zé Pedro), Ricardo Silva e Flávio; Wilson, João Matias e André Simões; Rémi (Mário), Roberto e Fábio Serra (Lagoa).
Treinador - Jorge Lopes
Não utilizados: Cristiano, Fábio Joel, Bacalhau e Zé Miguel.
Golos: André Simões (11' e 28') e Rémi (19' e 40').
A equipa juvenil do Avelarense voltou às boas exibições para o campeonato, recebendo e batendo o Guiense (na altura líder) por 4 golos sem resposta. Uma vitória categórica da equipa que apresentou melhor futebol no sintético de Avelar.Foi uma entrada de rompante da turma de Jorge Lopes, que com rápida trocas de bola e movimentações muito eficazes baralhou por completo a defensiva visitante. Neste particular destaque para o trio formado por André Simões, Roberto e Remi, que estiveram muito bem na primeira metade. André Simões abriu o activo num forte disparo de fora da área, para Rémi ampliar num remate rasteiro e colocado já dentro da área. André Simões bisou por volta da meia hora a desviar na pequena área e fazer o 3-0. Para completar o ramalhete, Remi também bisou à beira do intervalo, num belo chapéu de pé esquerdo desferido de fora da área. E ao intervalo estava o resultado feito!Na segunda parte o Avelarense tirou o pé do acelerador e ligou também o "complicador" deixando de trocar a bola da mesma forma que vinha fazendo. Saliência também para a mudança de postura do Guiense, que acertou marcações e defendeu melhor no sua defensiva.Ainda assim pertenceram aos da casa as melhores oportunidades. Para o Guiense só duas ocasiões em todo o jogo, com um remate à trave na primeira parte e uma fífia de Mika na segunda, mesmo assim sem grande perigo.

Etiquetas: , , , ,

Avelarense e Gaeirense empatam

VII Jornada Divisão de Honra
Avelarense, 1 Gaeirense, 1
Avelarense - João Sapateiro; João Serra, Flávio, Jorge (Chinês) e André Dias; Manel (Bruno), Diogo e João Boavida; Zé Nuno, Flechas (Pedro Moreira) e Normando.
TR: MARCO MARQUES
Não utilizados: Tiago, Sardinha, Pereira e Dani.
A equipa júnior do Avelarense recebeu e empatou com o Gaeirense a uma bola, num resultado algo injusto e que castiga a ineficácia atacante do ACA. Ainda assim alguma felicidade pelo ponto alcançado, já que o golo surgiu em período de descontos.Já com a equipa quase na máxima força, embora ainda com evidente falta de ritmo de alguns elementos, o ACA esperava entrar em 2008 a ganhar para o campeonato, para assim relançar-se na luta pela subida na tabela. Mas pela frente o ACA encontrou um Gaeirense muito aguerrido e a lutar com "tudo" pelo resultado. O jogo tinha um gostinho especial, pois era a primeira vez que as equipas se defrontavam depois da final da I.ª Distrital da última época.Esse desejo de "vingança" desportiva tolheu alguma clarividência do ACA que não entrou muito bem na partida. O Gaeirense fechava-se bem atrás e partia sempre em rápidos contra-ataques. Ainda assim perigo só na baliza forasteira, com Normando a rematar ao lado quando estava isolado (25 min.) e Boavida a estourar à figura (34') em plena grande área. Ao intervalo, 0-0.Na segunda parte o Avelarense entrou melhor mas num livre, uma falha de marcação defensiva proporcionou o golo do Gaeirense e a equipa da casa desnorteou-se um pouco. Em resultado disso poderia ter sofrido o segundo golo num lance de perda de bola em zona proíbida. Valeu o poste...Depois o ACA desinibiu-se e foi com tudo para cima do seu adversário, que usava de todos os meios para parar o ataque avelarense, com alguma violência e faltas sucessivas. Já em superioridade numérica o ACA criou uma mão cheia de oportunidades que desperdiçou incrivelmente. Boavida e Zé Nuno foram os mais azarados. Mas como quem porfia sempre alcança, já em descontos Zé Nuno conseguiu aproveitar uma defesa incompleta do guarda-redes e empatar o jogo.

Etiquetas: , , , , ,

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

S.Guilherme 2 - GD Peso 6

Campo de São Guilhereme

GD PESO: Tiago Fernandes, Henrique, Rebelo (Mário,65’), Pina (Tomás, 75’), Oliveira ,Renato, Ferreira, Tiago Santos, Franco, Leão “cap e Cláudio Alves
Treinador: Nuno Coito

Resultado ao Intervalo: 1 – 1
Na 7ª jornada do campeonato distrital de Juniores, a equipa do GD Peso conseguiu a primeira vitória num jogo sem árbitros nomeados. A primeira parte iniciou-se com uma grande pressão do GDP sobre o adversário criando diversas oportunidades de golo com o Franco a rematar à barra, mas a circulação de bola não era a melhor tornando o jogo pouco interessante devido à pouca velocidade do GDP em posse de bola, mas Pina inaugurou o marcador dando justiça ao resultado devido ao domínio territorial, contudo, os visitados tentaram reagir utilizando nas transições defesa-ataque o jogo directo criando alguma perturbação ao sector defensivo devido às medidas do campo serem muito reduzidas, assim, num penalty assinalado pelo fiscal de linha, o São Guilherme empata a partida e os jogadores do GDP ficaram intranquilos e até ao intervalo não existiu nenhum situação de finalização de ambos os lados. No segundo tempo, a equipa do Peso deu mais velocidade na posse de bola no último terço do campo e nos primeiros cinco minutos marcou por duas vezes através de Cristiano Oliveira aparecendo ao 2º poste em ambas as situações, deste modo, com a circulação de bola a toda a largura do campo criou bastantes desequilíbrios na equipa adversária, que não conseguia ultrapassar a linha do meio campo, mas num lance fortuito com uma falha de comunicação entre o Cláudio Alves e o Tiago Fernandes resultou de um auto golo do central do GDP, a equipa não vacilou continuando a criar diversas situações de finalização com o Pina a fazer mais dois golos conseguindo o segundo hat-trick da época, assim nos últimos quinze minutos os jogadores do Peso deixaram de ter intensidade no jogo ficando a partida mais equilibrada na posse de bola, contudo, os jogadores de São Guilherme não criavam qualquer perigo e nos descontos Ferreira finaliza o marcador numa jogada individual coroando uma boa exibição de toda a equipa e, principalmente, na 2ª parte mostraram argumentos da qualidade que podem vir alcançar.

Etiquetas: , , , ,

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Turquel vence Moitense

A necessitar de pontuar para sair da posição incómoda em que se encontra e poder mostrar com mais tranquilidade o valor da equipa, o Moitense entrou no jogo com o Turquel a jogar em toda a largura do campo, mas com algumas unidades com os níveis de ansiedade nos limites. A jogar em 4x3x3 com dois extremos muito rápidos e a pressionar o Turquel no seu meio campo, cedo o Moitense criou duas ou três situações de muito perigo. Aos quinze minutos de jogo, numa grande jogada pelo lado esquerdo o Moitense chega ao golo, uma bola bem metida nas costas da defesa do Turquel, uma arrancada muita rápida do Dani, que já dentro da área atira à barra, na recarga e vindo de trás o Rogério faz golo. Estava criado o primeiro caso do jogo uma vez que o árbitro sem razão anula o golo por pretenso fora de jogo do nosso jogador.
Apesar deste contratempo o Moitense continuou a carregar, mais um bom lançamento para as costas da defesa do Turquel uma boa arrancada do Dani que já isolado vê mais uma vez o árbitro marcar um fora de jogo, fora de jogo inexistente uma vez que o nosso jogador se encontrava em posição regular. No seguimento de mais este erro do árbitro o treinador do Moitense acaba expulso, por chamar a atenção para os dois erros seguidos que o árbitro tinha cometido a prejudicar deliberadamente a equipa do Moitense.
Estas duas situações condicionaram e muito o desempenho da jovem equipa da Moita, com os niveis de ansiedade no limite, o Moitense começou a jogar mais com o coração do que com a cabeça, foi nessa fase que contra a corrente de jogo numa desatenção do meio campo Moitense que o Turquel chega ao golo, uma bola sem perigo bombeada para a área da Moita apanha o GR Moitense adiantado, estava feito o resultado do jogo.
A segunda parte começou como tinha acabado a primeira o Turquel mais adaptado ao estado do campo (com muita lama) começou a ter mais posse de bola, a equipa da Moita poderia por duas ou três vezes chegado ao golo, mais por rasgos individuais do que por eficiência colectiva. Alguns contra ataques bem delineados mas que acabaram por ser anulados pelo jogadores do Turquel, mais devido ao excessivo individualismo dos jogadores do Moitense que queriam fazer tudo sozinhos do que pela eficiência defensida da equipa adversária.
Apesar disso perteceu ao Moitense a última oportunidade de golo do jogo, no último minuto um jogador Moitense isolado adianta a bola permitindo a defesa do Gr do Turquel.

Etiquetas: , , , ,

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Jogo desiquilibrado

GD Peso 1 - GD Peniche 11
Campo do GD Peso
Árbitro: Luís Sacramento do C.A. de Leiria

GD PESO: Alexandre, Luís, Rafael (Daniel,47’), Nuno, João Pipa (Jorge,54’),Bruno, João Miguel, Robert , Duarte, Morais “cap” e Hugo.
Treinador: Nuno Coito

GD Peniche: Samuel (Conde,45’), Jesus, Alves, Vagos, Pinto, Neto, Miguel, Rosado, Fernando, Simão (Passos,55’), Pernão (Cerdeira,35’)
Treinador: Paulo Alexandre
Resultado ao Intervalo: 0 – 4
Na 2ª eliminatória, o GD Peso encontrou um adversário muito forte a todos os níveis, principalmente, no poderio físico, deste modo, o jogo foi muito desequilibrado tendo os jovens do Peso tentado dificultado ao máximo o adversário e em certos períodos do jogo conseguiram, contudo, a velocidade dos visitantes era muito superior trazendo dificuldades no sector defensivo e os golos aconteceram com alguma naturalidade, contudo, a equipa do Peso surgiu mais agressiva nos duelos individuais, mas foram incapazes de travar os jogadores do Peniche, assim, os jogadores do GD Peso estão de parabéns por nunca terem desistido e, assim foi mais um dia de aprendizagem contra uma equipa com um ritmo de jogo mais intenso.

Etiquetas: , , ,

domingo, 6 de janeiro de 2008

Santo Amaro eliminado da Taça Distrital

Santo Amaro 2 - F.Vinhos 7
Este sábado, a equipa amarense recebeu o Figueiró dos Vinhos, onde mais uma vez acabou goleada. A equipa amarense, já liderada pelo novo técnico Alexandre Gaspar, que sucedeu assim a Tonito, começou a partida muito forte, conseguindo até marcar um golo, de autoria de André Domingues, mas acabou por baixar os braços, e ao intervalo perdia já por 1-4.
Na segunda parte, parecia que a equipa local vinha com disposição de tentar alterar o resultado, e acabou mesmo por marcar mais um golo, desta por João Gil. Mas não conseguiu aguentar e sofreu mais 3 golos.A equipa amarense, começou o ano com mias uma derrota, e assim fica eliminado da taça.No proximo sábado, esta mesma equipa desloca-se ao reduto do Batalha, para defrontar esta, jogo a contar para o campeonato.
-----
Santo Amaro
Diogo, Cristiano, Cristovão, Claudio, André Filipe, Ruben Caetano, João Duarte (André Oliveira), Marecos, André Domingues, João Pinheiro (Gabriel), Julien( João Gil)
Suplentes não utilizados: Marco, Eduardo, Antonio
Treinador: Alexandre Gaspar

Etiquetas: , , ,