Futebol Distrital de Leiria 3

Espaço dedicado ao futebol distrital de Leiria

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

U.Matamourisquense vence e convence

Campo dos Arneiros, na Mata Mourisca
Árbitro: Marco Gomes (AF.Leiria)

U.MATAMOURISQUENSE: Rodolfo, Beto, Henrique, Rato eBento; Escalhorda, Renato,Vasco (Loureiro 88’)e Elísio (Ereira 72’); Miguel Pinto e Cigano (Mauro 83’)
Treinador: Henrique Rato

RANHA: Luís, Micael, Cobra, Ângelo e Carlos; Tito, Paulo (Faria, 45’), Gonçalo (Vítor, 45’, Tiago leal; Peruzi, Santana (Eurico)
Treinador: José Serro

Marcadores: Miguel Pinto (11’), Renato (28’)

A U.Matamourisquense rubricou provavelmente a melhor exibição da temporada no passado domingo, dia em que venceu a Ranha por 2-0. A Ranha teve muito abaixo do habitual e continua a marcar passo fora de casa.A equipa da Mata Mourisca entrou a todo o gás e teve uma grande oportunidade desperdiçada por Vasco, logo nos minutos iniciais. Logo de seguida, Miguel Pinto, após trabalho individual e diga-se, com todo o mérito, marca o primeiro golo. A equipa da mourisca não tirou o pé do acelerador e naturalmente chegou ao segundo golo aos 28' por intermédio de Renato, que aproveitou uma falta de comunicação entre os centrais e o guarda-redes da equipa da ranha. Depois do segundo golo a equipa da ranha esboçou uma ligeira reacção, com dois cabeceamentos, mas ambos foram direitinhos para as mãos de Rodolfo. No final da primeira parte a equipa da Mata Mourisca continuou a pressionar o adversário e poderia ter aumentado a vantagemNo segundo tempo, a formação da casa, apenas geriu o jogo e podia mesmo ter aumentado por diversas vezes a vantagemEm relação à arbitragem não à nada a apontar, tendo sido mostrados apenas dois cartões amarelos a Carlos e Gonçalo Ramos.Destaque do lado da Mata Mourisca o colectivo, pois foi uma equipa no verdadeiro sentido da palavra. Do lado da Ranha destacam-se as actuações de Tito e de Tiago Leal, os mais inconformados.

Ana Patrícia Fernandes-O Derbie

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial