Futebol Distrital de Leiria 3

Espaço dedicado ao futebol distrital de Leiria

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Santo Amaro vence Maceirinha

Esta tarde o Santo Amaro recebeu o último classificado do seu campeonato. E como já se esperava este jogo pouco teve a contar, frente a frente as duas equipas que ainda não tinham pontuado no campeonato.
Foi um mau espectÁculo de futebol, mas em que a vitoria foi justissima para a equipa local. A primeira parte foi dominada por completo santo amaro, que começou o encontro a querer mandar, e aos 3 minutos surgiu o golo amarense, num remate enviado para a grande área, surgiu uma enorme confunsão e é um jogador amarense, João Duarte, que tem a eniciativa de rematar a baliza, e surgiu mesmo o golo. Minutos depois a Maceirinha podia ter igualado a partida, não fosse uma grande penalidade fracassada pela mesma equipa. E é ja mesmo a cair o pano, que o maceirinha chega á igualdade, um mau aliviu do defesa amarense, Claudio, isolando um avançado maceirinhense que remata á baliza e assim faz o golo.
Na segunda parte o santo amaro veiu com outro espirito para o encontro, e chega ao golo, desta foi mesmo auto golo da equipa visitante. De seguida acontece o 3º golo amarense, num cruzamento para a grande area de André Domingues, e no cabeceamento Diogo faz o ultimo golo.
A maceirinha pouco fez para modificar o marcador, e acabou por ficar 3 x 1 a favor dos locais.
Na proxima jornada o Santo Amaro deslocar-se-á ao reduto dos Marrazes.

Santo Amaro
Diogo, André Filipe, Claudio, João Roleiro (Cristovão), Cristiano, João Duarte(Eduardo), Ruben Caetano, Andé Domingues, João Gil (Marecos), Diogo, João Pinheiro
Suplentes não utilizados: Marco, André Oliveira, Cardoso, Ricardo Rainho, Diogo Rainho
Treinador: Tõnito

Etiquetas: , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial